O que é?
O módulo de gerenciamento de filas serve para cadastrar filas de atendimento.
Funcionalidades
- Cadastro de fila padrão Clarity
- Cadastro de fila padrão Situator
- cadastro personalizado
- Gerenciamento das filas
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Campos
- Cadastrar nome da fila
- Adicionar ramais pertencentes à fila
- Selecionar o padrão da fila, que podem ser Situator, Clarity, Ringall, Random entre outros.
- Wrapuptime - Permite definir o tempo livre do agente na fila após atendimento.
- Ringinuse - Permite definir se o agente pode recerber ligações enquanto o ramal está em atendimento.
- Strategy - Permite selecionar o padrão da fila, que podem ser: Situator, Clarity, ringall, roundrobin, leastrecent, fewestcalls , random, rrmemory e linear.
- Musicclass - Permite selecionar a música de espera que será utilizada na fila.
- Joinempty - Define se os clientes podem ser colocados em uma fila sem agentes.
- Leavewhenempty - Define se os clientes em espera são removidos da fila quando todos os agentes efetuam logout.
- Timeout - Define o tempo de toque em cada ramal antes de transbordar para o próximo ramal.
- Maxlen - Permite definir o número máximo de clientes em espera na fila.
Casos de uso
Cadastrar uma fila padrão Clarity, Situator ou personalizado.
Ajuda
Links do ajuda
O time de implantação cria o Ajuda.
Recomendações para publicar no canal de Ajuda:
- Como configurar uma fila?