O que é?

O módulo de gerenciamento de filas serve para cadastrar filas de atendimento.

Funcionalidades

  1. Cadastro de fila padrão Clarity
  2. Cadastro de fila padrão Situator
  3. cadastro personalizado
  4. Gerenciamento das filas

Campos

  • Cadastrar nome da fila
  • Adicionar ramais pertencentes à fila
  • Selecionar o padrão da fila, que podem ser Situator, Clarity, Ringall, Random entre outros.
  • Wrapuptime - Permite definir o tempo livre do agente na fila após atendimento.
  • Ringinuse - Permite definir se o agente pode recerber ligações enquanto o ramal está em atendimento.
  • Strategy - Permite selecionar o padrão da fila, que podem ser: Situator, Clarity, ringall, roundrobin, leastrecent, fewestcalls , random, rrmemory e linear.
  • Musicclass - Permite selecionar a música de espera que será utilizada na fila.
  • Joinempty - Define se os clientes podem ser colocados em uma fila sem agentes.
  • Leavewhenempty - Define se os clientes em espera são removidos da fila quando todos os agentes efetuam logout.
  • Timeout - Define o tempo de toque em cada ramal antes de transbordar para o próximo ramal.
  • Maxlen - Permite definir o número máximo de clientes em espera na fila.

Casos de uso

Cadastrar uma fila padrão Clarity, Situator ou personalizado.

Ajuda

Links do ajuda

O time de implantação cria o Ajuda.

Recomendações para publicar no canal de Ajuda:

  • Como configurar uma fila?