Para cada empresa sendo monitorada, o cliente precisará ter o cadastro destas “Contas” no Sistema do Sigma Cloud.
Para cada “Conta” sempre terá que ter o cadastro de ao menos um Cliente, ou também é possível ter um “Cliente” com varias “Contas” associados a este cliente, abaixo segue uma imagem detalhada:

Cadastro de Cliente
Para efetuar o cadastro de um cliente, acesse:
Cliente > Canto Superior Direito (+ Novo Adicionar)

Cadastro da Conta
Para efetuar o cadastro de uma conta, acesse:
Cliente > “Cliente ABC” > Canto Superior Esquerdo (+ Novo Adicionar)

Cadastro de Equipamento
Para efetuar o cadastro de um equipamento, acesse:
Cliente > “Cliente ABC” > “Conta ABC” > Equipamentos


“Clique em Salvar”
Cadastro do Ramal/Portaria
Para efetuar o cadastro de um Ramal/Portaria, acesse:
Cliente > “Cliente ABC” > “Conta ABC” > Equipamentos > “Interfone” > (Criar novo leitor)

Preenchar com as informações do Ramal e Clique em adicionar:
