Escopo padrão do projeto PABXFLEX Portarias

Contexto

Esta página é destinada a apresentar os pacotes e serviços que podem conter em um projeto padrão de PABXFLEX para portarias e quais são as entregas são consideradas adicionais.

Instalação

Contempla a instalação do servidor e configurações iniciais.

Prazo estimado: Até 6h, dependendo das especificidades do equipamento e/ou ambiente.

Configuração do PABXFLEX para Portarias

Contempla a configuração do plano de numeração e dos pilotos e filas de atendimento para portaria no padrão iTFLEX.

Prazo estimado: 2h.

Configuração de Unidade Piloto

Contempla as configurações necessárias do PABX e dos equipamentos para integração da primeira unidade do cliente: Ramais, 1 evento de portaria, 1 evento da central analógica, 1 porteiro IP, 1 gateway ou ATA homologado e 1 certificado do VPNFLEX.

Prazo estimado: 2h.

Integração com Sistema de Monitoramento Homologado

Contempla a configuração das integrações homologadas com um parceiro e a configuração do click2call da iTFLEX.

Prazo estimado: 4h.

Ativação

Contempla a ativação do PABXFLEX para portarias com 1 unidade. Acompanhamento remoto do registro dos equipamentos e validação dos serviços de telefonia e integrações envolvidas.

No caso de ativação total (não gradual) das unidades, além da entrega adicional Migração do padrão do cliente, é necessário avaliar o tamanho da operação e se é necessário adaptar a quantidade de horas previamente estimada.

Prazo estimado: 4h.

Treinamento

Contempla o uso da interface web de gerenciamento do PABXFLEX, criação de ramais e configuração de eventos no PABXFLEX.

Prazo estimado: 3h.

Entregas Adicionais

Uma nova etapa é adicionada ao projeto para as entregas adicionais, que podem variar de ambiente para ambiente. Abaixo as variantes mais comuns:

  • Migração do padrão do cliente - 4h
    • Quando há necessidade da iTFLEX se adaptar e mapear o padrão do cliente (formato de discagem e ramais);
    • Quando há necessidade de ativação total (não gradual) de todas as unidades (virada da operação);
  • Integração com CTVoicer Clarity - 4h
  • Integração com outra central PABX - 4h
    • Quando há necessidade de integração / bridge com outra central;
  • Link Operadora SIP - 4h

Outros serviços do projeto padrão de PABXFLEX podem ser agregados:

  • VPNFLEX - 2h
    • Quando o clienter for usar o serviço de VPN da iTFLEX para comunicar com as unidades.
  • Cluster - 4h
    • Ambiente com 2 servidores para alta disponibilidade;
  • PABXFLEX Administrativo (configuração e ativação) - 8h
    • Quando os ramais administrativos também são ativados no PABXFLEX;
  • URA de atendimento - 4h
  • Configuração do Channel Khomp - 2h
    • Necessário para EBS-E1 e EBS-GSM;
  • Provisionamento de telefones - 2h
  • Ajustes finos e testes de pré-ativação - 4h

Além dos serviços mencionados acima, outras necessidades podem surgir na negociação com o cliente. As novas demandas entrarão no projeto como entregas adicionais e com horas estimadas pelo analista do projeto.